domingo, fevereiro 12, 2006

Festa fora do comum!

Sexta feira passada fui com uns amigos meus a uma festa no Barreiro onde uma amiga nossa ia meter som. Foi uma noite muito engra?ada. Era uma festa de hip-hop com algumas performances pelo meio. Sendo a nossa amiga a dj puseram-nos na guestlist. Ao chegarmos à discoteca perguntaram-nos se estávamos na guestlist ao que respondemos que sim dizendo os nossos nomes. Quando eu olho para a guestlist e vejo o molhe de folhas que tinha, fartei-me de rir. Parecia as páginas amarelas, tanto que demorou 10 minutos a encontrarem os nossos nomes. Pela noite dentro dei-me conta que as únicas pessoas que não estavam na guestlist eram os seguranças e os empregados.

De qualquer das formas, a noite foi engraçada, muitas personagens saídas de Hollywood, come?ando pela relaçõeses públicas que mais parecia ter relaçõeses púbicas com todos, já que desfilava com todos de um lado para o outro. Ali toda a gente andava emproada. Havia também muitos bailarinos, muitos deles bem vestidos outros muito "bem" excêntricos e "belamente" mal vestidos. Todos a socializarem desfilando de um lado para o outro (aka andando de um lado para o outro para verem e serem vistos com as suas supostas vestes roberto cavalli da H&M). Que a H&M não me leve a mal, eu adoro a roupa de lá e o meu roupeiro está cheio dela, mas não ando a desfilar como se tivesse a usar roberto cavalli. Havia mesmo quem desfilasse com o seu novo par de mamas, ou com os seus sete quilos a menos. Mas há pessoas assim, que se sentem bem a iludirem-se a elas próprias. Um mundo de imagem é o que é. Acho que não têm mesmo a noção do ridículo.

Nessa festa para além da Dj havia umas bailarinas a dançar hip-hop (supostamente) mas acredito mais que as jovens de em vez de tirarem o curso hip-hop college tiraram o curso de strip. Sim, porque aquilo era tudo menos hip-hop. Havia uma com cara muito weird mesmo, o que safava era o corpo. Tinha um corpo bastante jeitoso, enquanto que a outra tinha uma cara bonita e celulite por todo o corpo. Mas não se pode ter tudo.

A festa também estava recheada de "primos" que minha nossa senhora. Eu estava com uma amiga minha e acho que os primos não gostaram lá muito de nos ver juntos tanto que me queriam matar com o olhar, tanto a mim como a ela. Os "primos" olhavam com uma cara que parecia que me queriam dar um tiro, e as "primas" espetar faca na minha amiga. Isto é que foi uma verdadeira festa.

Outra personagem que se encontravam no local era a dona do gato "Tom" dado que a "prima" usava aquele lenço tipo as empregadas dos anos 50. Já para não falar da rapariga dos all stars que de certeza ainda eram de 91 e não de actualmente. Lá os deve ter desencantado do baú. E as gordas de top?! Minha nossa senhora! Havia umas que ainda tinham o despauttério de não levar soutien. Mas isto não termina por aqui. Um gajo de fato de treino, FATO DE TREINO e depois com umas botas timberland. Uma coisa por demais. É claro que deixei para último o melhor, as irmãs "hilton" lá da zona.
Uma delas com umas calças de ganga que se vendem na praça com tuas tiras brancas em cada perna. Um verdadeiro must. Sim ela e a irmã, que se achavam um máximo, foram as rainhas da noite. Que nasty! A dançarem como duas lombrigas a meterem-se com todos. Era o cabelo para um lado, era agachamentos ordinários e era olhares para o outro. Uma com cara e altura de pamela anderson ainda se chegou a mim mas mandei-lhe o look do "toma lá juízo e situa-te" e não se aproximou mais. Mas elas fizeram a festa toda. Aquelas loiras artificiais que pareciam vindas directamente dos ensaios com aquela roupa xunga a acharem-se sereias encantando todos com a sua dança. As if!!!

E foi assim, como podem ver nesta festa foi sacar a caderneta e apontar tudo e mais alguma coisa. Para a próxima eu convido-vos!