sábado, fevereiro 04, 2006

Oceanário, Peep show animal!



Pois é, hoje assisti a algo muito raro! E ao vivo! Vi dois tubarões-tigre a copularem. Que ritual tão esquisito… Tudo começou com o belo dos preliminares. Uma dança esvoaçante em que ambos pareciam duas cobras a enrolarem-se um no outro. Depois seguiu-se o contacto físico mais ordinário, o macho lembrou-se de morder uma barbatana da fêmea durante uns cinco minutos desfilando os dois pelo aquário inteiro. Terminados os preliminares os bichos lembraram-se de passar à verdadeira acção. Pousam na primeira rocha que encontram e o macho lá começa num “vai e vem” frenético, onde ambos pareciam estar a desfrutar imenso pois os peixes e os visitantes que visionavam o espectáculo não os pareciam incomodar. Passado cerca de cinco minutos o tubarão macho começa a ter uns espasmos como se tivesse chegado ao clímax, e a fêmea por sua vez resolve abandonar o local do “crime” sem sequer dar qualquer tipo de justificação ao pobre do macho. Este por sua vez começa-se a roçar no fundo do aquário. Das duas uma, ou estava a terminar o seu serviço sozinho ou então estava a castigar-se pelo seu mau desempenho.
E foi assim que tudo aconteceu! Ora isto tudo para quê? Para me lembrarem que até os tubarões tem tido relações mais vezes do que eu? Era necessário? Fiquei possesso! Até os peixes têm relações, esses exibicionistas, desavergonhados, com toda a gente a ver, parecia que estávamos num Peep show, e eu ali, a cometer um acto de voyeurismo. Ao menos escolhiam um cantinho refundido para esse tipo de intimidades. Escuso de ser obrigado a assistir tal cenas de imoralidade. Ainda para mais o sacana do macho veio ter à panorâmica aonde eu estava e ficou uns belos minutos a olhar para mim, como se me quisesse dizer algo do tipo: “ I had sex, i had sex, i had sex! How about you?”
E agora eu me pergunto: How about me?

2 Comentários:

Blogger Adélie disse...

bem...parece que o panorama não anda famoso para os teus lados...Dá-me ideia que quando "caçares uma fêmea" vais ser um autêntico tubarão...Não sobre nem um bocadinho... ;)

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tb assisti a este episódio da vida animal...mas juro que me pareceu que a mordidela era super carinhosa e que eles andavam a passear lado a lado...barbatana a barbatana...num comportamento deveras romantico. Quando "ela" se foi embora...ele "atirou-se" para o chão a espernear de alegria. Uma versão aquatica daquela famosa cena do clássico "Singing in the Rain". Quanto a pequena provocação final...tipico comportamente de macho a vangloriar-se. Ve lá se foi "ela" que se veio meter contigo!!
E ainda dizem que os homens e mulheres não são assim tão diferentes....livra!!! até os peixes...

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial