terça-feira, fevereiro 07, 2006

As russas estão em todo o lado



Segunda-feira fui a um casting para a galp pois precisavam de bailarinos! Quando cheguei a agência reparei que era um dos poucos bailarinos que por lá andava. A maior parte deles eram modelos para o dito casting! Tanto que quando lá cheguei puseram-me a fazer o casting para os modelos. Eu estranhei mandarem-me andar de um lado para o outro até que depois perguntei para que era o casting que de momento estava a fazer e responderam-me que era para modelo. Acabei por explicar que ia para o casting para bailarino. Mandaram-me então esperar uns minutos. Depois de esperar escassos minutos começaram a aparecer os meus “ concorrentes”. Adivinhem de onde? From Rússia with love! Já não era a primeira vez que as via. Mas fez-me bastante confusão a grandiosidade delas. Todas altivas essas Tchaikovskys…Mania que são boas! Já no casting dos Mtv awards foi o que foi. Nem português sabiam falar! À noite são strippers e “empregadas de casa”….Adoram fazer “domicílios”! Grandessíssimas vacas. Eu bem sei qual é o emprego nocturno delas! E só porque eu danço hip-hop olham-me de lado. Mas também vos digo se eu não ficar no anúncio elas também não ficam. Depois o mais engraçado foi que me pediram para dançar sem música e num quadrado. Por azar dos azares era um gajo. Se ao menos fosse uma gaja ou um gay podia sempre usar o meu charme e estava garantido! Depois descartava-me, mas tive azar. E o pior foi que supostamente estávamos a gravar como ensaio e eu lá comecei a dançar. Fiquei com a impressão que o gajo não percebia nada de dança pois disse que estava óptimo e tinha sido a minha pior prestação. E não me deixou gravar mais. Disse que estava mais que bom! Ou eu sou um grande bailarino e não me preciso de esforçar, ou sou uma grande merda. Despediu-se de mim a correr pois tinha de ir à casa de banho e lá vim eu da audição ainda a assimilar tudo o que tinha acontecido. Depois de me aperceber o que tinha passado passei o dia azedo a pensar como poderia ter corrido se pusessem música para eu dançar. Ou se o gajo não me tivesse despachado por causa da vontade de cagar. Mas como ainda me disse que me telefonava mesmo para outros trabalhos pode ser que até não tenha corrido assim tão mal.