quinta-feira, janeiro 25, 2007

SMILE!!!!


Todos nós tiramos fotografias para mais tarde recordar... Momentos alegres, que nunca se querem esquecer. Eu adoro! Tirar fotografias a paisagens, contruções, horizontes, a amigos... Quem é que não gosta de sair nas revistas cor-de-rosa? Há pessoas que dão encontrões aos fotógrafos. "Ai desculpe, não o vi! Já agora, e se tirar aqui uma foto a mim e à minha Cátia Vanessa!"
Pois a partir de hoje mais ninguém me tira fotos principalmente se for um desconhecido, armado em paparazzi atrás da princesa Diana, nos seus últimos momentos de vida. Pois foi! A mim aconteceu-me o mesmo. Não foi o mesmo mas foi quase. Ia eu muito atrasado dar a minha aula de hip-hop quando dou com um desconhecido de carro branco com letras verdes a dizer "brigada de trânsito" a "tirar-me" uma bela foto. "Já estás" pensei eu, ia a 90 km/h numa estrada que só se podia ir a 50. Mas era uma estrada tão larga que parecia o rio Nilo. E deserta. Quem é que anda por ali a 50? Quem? Só mesmo alguém que vá a pé ou numa piaggio.
Que raiva.. Adeus carta, adeus viagem para Escócia, adeus compras, olá transportes (mais daqueles que eu já apanho), olá multa, olá miséria.... É duro ser pobre!!! Só estou à espera da cartinha em casa para me dirigir à esquadra mais próxima e entregar a minha cartinha... Com tantos velhos a conduzirem em sentido contrário, com tanta gente a fazer corridas de carro, tinham logo de altuar alguém que não fez mal a ninguem, nem pôs em risco a vida de niguém. Uma pessoa já nem pode andar distraída a cantar as músicas da florimerda...Só porque andou um "pedacinho" mais rápido do que o suposto, pimbas!!! Apanham-nos logo desprevenidos...
Sinceramente...

1 Comentários:

Blogger pedro disse...

Andas muito bem disposto...

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial