domingo, dezembro 24, 2006

Beleza - Benção ou Maldição?

Aqui estou eu, na Escócia, digo-vos já que o tempo está óptimo! Entre 0 e 3 graus, mas o frio mal se sente. Não é como aí em Portugal que nem nos mexemos na cama para não congelar. Tá-se muito bem. Então dentro de casa anda-se de manga curta. Até à noite as miúdas aqui andam de T-shirt. Vi uma mesmo sem saia. Trazia uma t-shirt umas cuecas e um casaco por cima.
Hoje foi uma daquelas noites para esquecer. Saí de casa às 21.30! Custou-me tanto a sair tão cedo. Normalmente a essa hora ainda nem sequer jantei... Quando pus os pés na rua já tavam quase todos bebados. Fui parar a uma casa de salsa... Eu, a minha irmã, o meu cunhado e uma amiga da minha irmã. A amiga da minha irmã, que é daqui, saiu de casa para além de bebeda. Chegando à casa de Salsa, começou-se a meter comigo duma maneira que nunca tinha visto. Nem a própria Samantha Jones é tão "indelicada". Só me dizia que gostava de ser comandada (a.k.a.) dominada por um homem e que a "fuck me hard"... A jovem (de 30 e tal anos) já não se aguentava em pé. Eu, para fugir dela antes que aquilo desse merda com a minha irmã (autentica Charlotte), acabei a noite a dançar com uma velha de 70 anos. Realmente pior esta noite não poderia ter sido... E mesmo assim a "Samanha" continuou a insistir. Chegou a uma altura que me perguntei que mal fiz eu a Deus para ser bonito. Só dá complicações. hirra!!!! Já estavam todos a olhar para nós... Da maneira que estavamos a dançar devo tê-la engravidado e tudo...

1 Comentários:

Blogger Adélie disse...

Mais ou menos há um mês atrás conheci uns escoceses em Bruxelas...Weird, mt weird! Mas lá giraços eram eles!!!
Não conheceste por lá nenhum chamado Ally, não? ;)

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial