Duelo de Titãs!!!

Meus amigos, como muitos de vocês sabem, eu sou o gajo das dietas infindáveis, tou sempre em regime e contenções calóricas... Pois bem, e se bem me conhecem, muito facilmente ponho o pé na argola. Não vendo efeitos das minhas "ricas" dietas, vou começar a escrever diariamente tudo o que como. Se não me controlo por mim, pode ser que me controlo por vergonha já que terei de partilhar com vocês o que foi a minha ementa todos os dias. Não vou fazer dietas malucas nem nada do género. Só vou cortar algumas coisas que não me fazem bem já que preciso emagrecer quatro quilitos. Não quero ir para a Escócia e confundirem-me com o irmão da JLo dado o tamanho do meu rabo. O pior de tudo vai ser vencer a minha pior inimiga; a minha mãe. Essa senhora que diz que me ama e que faz tudo para que eu seja feliz, fala, fala, mas depois não vejo nada. Ela quer-me é ver gordo a morar em casa dos papás até aos 70 sem arranjar uma única namorada. Só sabe cozinhar coisas que eu adoro e que não posso comer. Ou não deveria comer, porque é raro o dia em que consigo vencer tamanha tentação. É bolos de ananás, é mousses de manga,é bolo de chocolate, é assadinhos no forno, é tartes de atum, é rissóis de camarão, é cozidos à portuguesa... Ainda diz que faz tudo por mim... "Come filho, come, amanhã vais ao ginásio ou vais correr". Sonsa! Enfim, coisas que não engordam nada. Portanto, a partir de hoje as coisas vão mudar. Vou deixar de comer queijo, manteiga, arroz, batata... Bolos e coisas do género já não como portanto não vou sentir muita falta. O problema é mesmo o pão. Não consigo deixar de comer pão. Mas vou tentar viver um dia de cada vez. Passo a passo. Tenho 1,77 e de momento estou a pesar 64 quilitos. Daqui a duas semas tenho de pesar 62, se não começo a vomitar depois de comer (kiddin)!!! Amanha de manhã vou comer um tomate e uma tosta, ao almoço salada com carne fatiada e fruta, ao lanche vou comer um pão com marmelada (melhor que manteiga, não se esqueçam que o nosso metabolismo queima primeiro açúcar e só depois gordura). Depois vou para os ensaios gastar os açúcares que acumulei quando comi a marmelada. Quando chegar a casa faço alguns exercícios de força, os abdominais da praxe e vou tomar o meu belo banho. Ao jantar um tomate e uma tosta , um pratinho de sopa e fruta. Entre as refeições quando tiver uma fome incontrolável lá vai o belo do tomate. Que sinceramente nem me aborrece nada porque eu adoro tomate. E dizem que só faz é bem. A ver se me aguento com esta dieta...
ps- apesar dos apesares eu adoro a minha mãe, não fosse ela minha mãe e me tratasse tão bem. Ela deve olhar para mim e ver o porquinho babe só pode.
3 Comentários:
Baby, tu não tens rabo grande...tu quase que não tens rabo de todo!!!!
Pq não vais a um nutricionista?? Não faças nenhuma asneira!! Gosto de ti como es.. e até com um rabo maior!!
E depois cais pó lado desnutrido e com fome... Não faças essas coisas sem nexo. Eu sou da tua altura e tenhos mais dois/ três quilos. Achas-me gordo? ;-)
Abraço ó nigga
Falar em dietas deixa-me deprimida...Não consigo fazer dieta e não páro de engordar sem nenhuma razão aparente!!
A cada dia aumenta o volume de calças enfiadas na prateleira que não passam dos joelhos! Socooooooooooorro!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial