segunda-feira, janeiro 01, 2007

The diary of Filipe

Bom, com o Novo Ano, espero que consiga mudar algumas coisinhas e aqui vai uma lista delas:

Vou começar a ser pontual
Vou perder 7 quilos
Vou começar a deitar-me cedo
Vou perder 7 quilos
Vou fazer mais exercício
Vou perder 7 quilos
Vou ser mais aplicado em tudo
Vou perder 7 quilos
Vou acordar mais cedo
Vou perder 7 quilos
Vou deixar de comer carboidratos
Vou perder 7 quilos
Vou ser organizado
Vou perder 7 quilos
Vou ter sempre o quarto arrumado
Vou perder 7 quilos
Vou deixar de fazer directas
Vou perder 7 quilos
Vou ser poupadinho
Vou perder 7 quilos
Vou comprar roupa só quando precise
Vou perder 7 quilos
Vou começar a por a toalha a secar sempre que tomar banho de em vez de a atirar para cima da cama
Vou perder 7 quilos
Vou-me inscrever numa agência (fica sempre para o ano que vem)

E acho que é tudo. Se este ano cumprir com isto tudo acho que este vai ser um bom ano.
Ah esqueci-me de uma coisa.
Vou perder 7 quilos.
;)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

acreditas no tempo?

6:30 da tarde  
Blogger Adélie disse...

E vais desaparecer do mapa com tantos kgs que vais perder!!!
Perder peso tb está nos meus horizontes para 2007, mas dá-me ideia que é aí que vai ficar....Bem lá ao fundo, no horizonte mm!

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial