segunda-feira, janeiro 08, 2007

O que as mulheres pensam!


Não percebo... Eu realmente não entendo... O que é que as mulheres pensam? Como pensam? Desisto!!! Depois de muitas idas às compras com mulheres (sessões de quatro horas no mínimo), de muitas conversas fúteis, de muitas horas passadas com cool hunters, de trabalhar com imensas mulheres, de saber distinguir umas leggings de meias compridas, de perceber quando uma mulher fez as sobrancelhas e elogiar, de saber combinar a roupa, de saber scolher roupa para uma mulher, de me vestir bem, de reparar quando uma mulher mudou de perfume, de saber diferenciar posh de stylish, de fashionable e de glam, ainda não as consigo perceber... Duma coisa tenho a certeza, vão encontrar mais cedo a cura para a Sida do que um manual para as mulheres...
Alguém disse-me que gostaria que eu fosse sempre sincero para com ela. Não gostava de mentiras e de falsidades. Que sempre adorou a minha sinceridade e que esse era o pilar da nossa relação. Reparando que vim mudado de férias perguntou-me o que se passava e que queria que eu fosse sincero. Achando que deveria fazer o que me pediu, fui bastante sincero. Tão sincero que agora nem às minhas mensagens responde...
Será que quando uma mulher diz que quando quer que nós digamos o que pensamos com toda a nossa sinceridade quer dizer, na realidade, "diz-me o que eu quero ouvir"?
Sinceramente não percebo. Será que alguém me pode ajudar?
Eu tentei! Eu realmente tentei entender-vos! Mas já vi que só conseguiria caso fosse uma de vocês.
Se alguém souber aonde posso comprar o manual de instruções deixe-me uma mensagem por favor! Ou então o número de telefone do Dr.Love. lol

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Podes desistir...persistir é perda de tempo.

Claro que so queremos que digam o que queremos ouvir..o que achas??
Tudo que seja menos que - és maravilhosa a mulher da minha vida - pode trazer represálias!
Bj

9:48 da manhã  
Blogger Adélie disse...

My feelings exactly....Em relação aos homens!!!
Onde é que anda o manual de instruções???
Olha, vai por mim...Desiste!
Em último caso e em dúvida, faz exactamente ao contrário do que tencionavas fazer, é incrível mas às vezes resulta!

1:04 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Tu andas a sonhar muito... essas contrariedades, ou as sofremos, ou não... isso mesmo!

3:19 da manhã  
Blogger pedro disse...

Também não sabes o que tu pensas, quanto mais o que pensam as opostas...

Abraço,

p

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A sinceridade não é porta aberta para o perdão ou a indiferença. Não é por teres sido sincero que ela iria deixar de ficar magoada, ou atingida (não sei como ela ficou. Não a conheço. Nem a ti. Nem sequer sei o que saiu da tua boca sincera). Simplesmente, e como a mentira tem perna curta, provavelmente, saberias que ela tinha descoberto a tua falta de sinceridade quando o carro te aparecesse riscado ou a tua reputação devassada. Assim, venha o mal menor. Ao menos só não te responde.
Resumindo, não é seres sincero ou demasiado sincero que magoa. Aquilo que a tua sinceridade escancara é que pode magoar. Ela não queria que lhe tivesses mentido. Só queria que não tivesses mudado nas férias.
Vês? Não somos assim tão dificeis de entender. Só precisas de não nos reduzir.

8:09 da tarde  
Blogger Cristal disse...

Tenho uma máxima, nunca me arrepender daquilo que faço, mesmo que depois venha a perceber que foi errado ter feito,pelo menos aprendi algo com ela!

Homens ou mulheres...cada ser é um ser! A verdade para um pode não ser a verdade para o outro. Se calhar ela só queria ouvir que estavas cansado ou mal disposto

1:44 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial