quarta-feira, abril 26, 2006

De férias?

Olá, olá... Voltei! Depois de muito tempo sem aparecer por cá nem postar o que quer que fosse, voltei!!! Mas não por muito tempo. Estive a fazer um retiro espiritual. Uma espécie de desintoxicação da net. Realmente estava a precisar... Para dizer a verdade, foi o meu pc que foi desta para melhor . Quando lhe dá na veneta reinicia sozinho. Hoje tive que vir ao pavilhão do conhecimento para vir ver mails e cenas do genero. E cuscar flogs, blogs, hi5 e afins... Eu devia era ser rico. Mandava o meu portátil para o lixo e comprava logo outro... Mas não. Ser pobre tem destas coisas. E para terminar o meu tlm tb deu o berro! Não tenho mesmo sorte nenhuma com as tecnologias! Sendo assim, vou aproveitar para dar algumas noticias ao pessoal!
Sra dona Sandra, quando eu estiver com a Greta vou queimá-la viva! Ela já cá está desde o dia 11 e não me dizia nada... Temos de combinar uma saída fixe. Lux de preferência. Eu sei que vcs gostavam de ir ao Convento mas aquilo agora está muito "alternativo" se é que me compreendem. E tb uma jantarada ou almoçarada lá em minha casa, mas isso agora tem de ser quando eu tiver um tempinho no fim de semana. Agora tenho andado um pouco ocupado com os ensaios... Estão a correr muito bem e estou animado com aquilo. Finalmente já apanhei o estilo deles. Mas entretanto podemos combinar um cafezinho. Mais coisas... Deixa-me ver. Tou a fazer dieta! lolol! Quero ficar todo sequinho para o Verão! eheheh! Tem de ser n é? Não posso desiludir as babes. De resto continua td na mesma! Tenho umas novidades para te contar do odl, nada de mais, mas são situações caricatas. E acho que tá td!
Bom agora vou de "férias" por um tempo indeterminado. Provavelmente já devo ter o portáil arranjado na segunda feira. Fikem bem. Tenho de me despachar que está aqui o "vigilante" a contar o tempo que demoro. Acho que só se pode estar meia hora na net... É duro ser pobre!!!!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial