terça-feira, abril 04, 2006

Am I Sex Appealing?

Estava eu a conversar com um amigo pelo msn, quando ele me diz: “pelas tuas palavras TODA a gente te assedia”. E eu, humilde que sou, respondi que não tinha a culpa de ser irresistível e de ninguém resistir ao meu Sex Appeal. Que culpa tenho eu de ser a versão masculina de Ling Woo (Lucy Liu) em Ally Mcbeal?
Pus me a pensar e realmente é verdade. Mas antigamente isso não acontecia com muita frequência. Daqui só consegui chegar a quatro possíveis conclusões:
1º Estou mais bonito e apetecível que anteriormente
2º As mulheres estão a ficar cada vez mais desavergonhadas
3º Os homens estão a ficar cada vez mais desavergonhados
4º Os homens são cada vez menos para a enorme quantidade de mulheres que existem, e cada vez menos a preferirem o sexo oposto
Quais destas será a resposta correcta a tanto assédio? Falei do assunto a alguns colegas ao que me responderam também serem alvo de tanto assédio. Ok, então o problema de tanto assédio não sou eu.
1ª hipótese eliminada.
E ainda me confidenciaram mais umas coisinhas…
Em relação à audácia das mulheres, a resposta foi unânime. Desculpem-me minhas senhoras pelo o que vou dizer, mas a resposta foi esta. “As mulheres são umas vacas! E poucas são as vacas que não sejam malhadas. As que não são, estão desejosas por serem”.
Acho que não vou dizer mais nada, apenas atenuar um pouco o que foi dito com a tradicional frase “as mulheres não são todas iguais e é no meio do joio que temos que encontrar o trigo.”
2ª hipótese confirmada.
Perguntei também aos meus colegas se era casual eles serem assediados por homens ou se já deram conta que alguém do mesmo sexo os tinha olhado de maneira diferente. Este foi o pico alto da noite. Todos começaram por dizer que não e tal mas depois confessaram que sim. Também não era para admirar. Não somos feios, dançamos e neste meio o que não falta são pessoas que gostem de pessoas (como me disse uma vez um amigo meu)e que nos queiram obrigar a fazer o teste do sofá. Depois desta confidência chegaram as outras. Uns diziam que já foram assediados à “cara podre”, outros perguntavam se eles tinham namorada, se já tinham feito loucuras, outros tentavam tocá-los de uma maneira prolongada de forma a fazerem-se entender e por aí adiante.
3ª hipótese confirmada.
Os homens serem cada vez menos em relação a quantidade de mulheres existente, é felizmente uma realidade, e que tem havido mais desvios ao longo do tempo também é verdade. Mas isso deve-se às mentalidades e às normas que se viram obrigadas a mudar e hoje já há mais pessoas que não se escondem, digamos assim.
4ªhipótese confirmada

Sendo assim, posso concluir que não valho um caralho, as mulheres são umas putas, os homens idem, e que à medida que o tempo passa a situação vai ser cada vez pior.
Deste modo, a resposta à pergunta titular é…

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Concordo com todas as conclusões menos uma...as mulheres nao são todas umas vacas, elas estão simplesmente a imitar os bois (homens)!!

9:54 da manhã  
Blogger Filipe disse...

pensei k fosses dizer k eu valho mais que um caralho mas ok!
lololololololol

9:50 da tarde  
Blogger Adélie disse...

Bem, as mulheres são mais arrojadas, mas o facto é que os homens acabam sempre por preferir as totós, santinhas que sabem que nunca os vão trair, não têm capacidade para tal. No entanto, escolhem sempre as giraças, divertidas e desinibidas para a "facadinha".
Quanto á questão do sex appeal: para mim 3 ingredientes básicos: sentido de humor, inteligência/perspicácia e paciência...Muitas vezes, os melhores embrulhos, as embalagens mais giras têm um presente envenenado lá dentro...
Já agora, isso de seres dançarino deve ser bastante "iman" para o mulherio...

12:54 da tarde  
Blogger Luisa Seabra disse...

tsc tsc

As mulheres não são todas umas vacas, ou putas.
Assim como os homens não são todos uns cabrões filhos de uma égua.
é um facto q há mais mulheres q homens, sim, daí o desepero das mulheres, derivada à falta de qualidade disponível no mercado;
Daí a filha da putisse dos homens q se aproveitam disso, e se o caso estatisticamente é existirem 30 mulheres para cada homem, então porque é q um gajo não há-de aproveitar e molhar o biscoito em tudo o q é mulherio??

A diferença, nunca te esqueças, entre uma pessoa "mirar" outra do sexo oposto atraente é esta:
A mulher vê um rapaz giro e interessante, e a primeiríssima coisa q lhe passa na cabeça, mesmo q não o admita é
-ai...quem me dera q fosse meu namorado... ou
- dava um belo pai para os meus filhos...

O homem vê uma mulher bonita e interessante e pensa automáticamente:
-dava-lhe uma trancada por trás de uma maneira q ela nem via de onde veio!

Cambada de fáceis, é o q vcs homens são!
Basta a uma mulher chegar com os pés ao chão sentada na beira do passeio e já dá para dar uma trancada!

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial