terça-feira, abril 11, 2006

Alguém percebe de infomática?

Isto de usar o meu portátil tem sido uma aventura que vou-vos contar. Não é que esta porcaria se reinicia sozinha? Estou eu muito bem a conversar com o pessoal no msn ou a fazer tb outra coisa sem importância , quando esta porcaria se delisga. Diz que é um erro causado devido a uma drive não sei das quantas mal instalada. Depois ando eu horas a fio nos tópicos de ajuda da microsoft e só me baralho mais. É só nomes estranhos e números sem fim. Peço desculpa se não sou nenhum nerd e se, graças a deus, a minha vida social é deveras agitada para ficar em casa agarrado à net como se não existisse um Mundo fora destas quatro paredes. É que aquilo consegue ser pior do que uns livros que existiam quando era puto em k era um jogo e que uma pessoa andava a saltear páginas para ganhar o porcaria do jogo, e quando chegavamos as últimas folhas às vezes mandavam-nos paras as primeiras. Assim parece os tópicos de ajuda da microsoft. Desculpe lá sr. Gates se o meu cerébro não lê códigos binários... Na escola onde eu andei sempre me ensinaram 9 algarismo. Que porcaria! Depois é claro que uma pessoa fica frustrada... Qualquer dia passo-me da cabeça e compro um Mac. Não sei como, mas compro. Se bem que agora já podem instalar o windows xp ou lá o que é... É uma cavala contra mim é o que é!
Portanto, tudo isto para dizer que se alguém perceber um car#$%! desta mer#% que me diga alguma coisa pois estou a entrar em desespero... Conto com a vossa ajuda!

4 Comentários:

Blogger Adélie disse...

Pois bem, estou a ver que temos aqui um grava caso de analfabetismo tecnológico...Deixa lá, não és o único, eu consigo fazer o básico, escrever umas coisitas no blog, mandar mails, navegar no hi5 e estar na converseta no msn...
No entanto, deixo aqui um conselho sábio que qualquer informático te dirá - pelo menos o da aqui da Multinacional só sabe dizer isso- cada vez que isso der bronca, já sabes..."reinicia a máquina!!

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado

5:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial