quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Hoje está um dia maravilhoso! Embora não tenha começado da melhor maneira, já que duas testemunhas de Jeová fizeram o favor de me acordarem as 11 da manha, com a palavra de nosso Senhor, o Salvador... E ainda deixaram me a bela da revista Sentinela. Haja paciência!!! Eu keria soltar-lhes a minha fera em cima, para elas verem o k era bom pa tosse , mas apercebendo-se da minha ideia disseram-me que conheciam a minha tia. Preferi usar a subtileza e dizer que morava em Lx e era católico e que as ditas irmãs do senhor não deveriam andar a pregar em frente duma Igreja. Lá se foram embora dizendo que pa semana voltariam para que se eu tivesse alguma dúvida pudesse expo-la. Mas pa semana já lhes faço uma espera. Vou deixar o portão do quintal aberto, e não vou aparecer. Mal elas entrem dentro do quintal solto o meu cão. Nunca mais cá poem os pés.
Mas dizia eu que está um dia maravilhoso e já estive a correr na Quinta do Perú e que muito provavelmente vou aproveitar este Sol radioso para ir até à fonte da telha à cabana do pescador! Vai ser uma tarde maravilhosa, eu as minhas coisas da escola, o meu livro (que tento ler faz 1 ano) e o meu chá!
Só tenho pena daqueles que de momento estão a trabalhar. Mas também, ninguém disse que a vida era justa!