quinta-feira, outubro 04, 2007

Mas que merda de programas são estes???

Quando eu pensava que a televisão não podia descer mais baixo aí é que me engano! Posso já começar por aquele programa da Rtp1, o das criancinhas. Mania que elas têm de ser sabichonas. Então aquela Inês, só mesmo puxando-lhe os cabelos como fazia a minha professora primária às minhas colegas. Se tivesse um filho assim levava porrada todos os dias. Mania de se meterem nos assuntos dos mais velhos, andarem sempre com a orelha em pé à caça de informação. Depois falam com os mais velhos como se soubessem de tudo, com aquela cara de quem descobriu a cura da Sida com a perna às costas, sonsos da *erda. Eu sinceramente, gosto do formato do programa, mas as crianças não podiam ser um pouco mais humildes???? Cada vez que vejo o programa só me apetece fechá-los num quarto escuro ou pô-los no mesmo recinto que o meu sobrinho por apenas dez minutos. Sim, porque não ia ser as ciências naturais ou o vocabulário que os ia safar da ira do meu puto. Prefiro um sobrinho activo do que um armado em espertalhão. Espero que na escola levem muita porrada dos colegas para perderem a mania que sabem de tudo.
O outro programa é ainda pior! O casamento de sonho ou lá o que é! Para começar o conteúdo do programa é um saco vazio, os participantes devem trabalhar nas fábricas de calçado do norte, porque aquele sotaque e vocabulário não é utilizado nem pelas crianças do programa da rtp. São todos "lindos" de morrer. Passados 5 minutos vi que não foram escolhidos pela inteligência. entao foram escolhidos porquê se são feios que nem cornos? Ah são cromos! Olhem é sentar no sofá e rebolar a rir das tristezas e ignorâncias das pessoas. Nem a Cinderela conheciam...Foda-se!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial