domingo, setembro 30, 2007

Parabéns meu pestinha!


Ontem foi um dia daqueles! O meu sobrinho fez 3 anos, portanto passámos a manhã toda a arranjar as coisas para a festinha dele. Convidámos umas quantas crianças (primos e filhos de amigos dos pais do meu sobrinho). Por volta das 4 da tarde as pessoas começaram a chegar com os respectivos filhos. Entregaram-se prendas e essa coisa toda. Os miúdos de vez em quando lá iam petiscando alguma coisa, e começaram a brincar. Estranhei uns primos meus não terem aparecido. Então que uma prima minha com a inocência dos seus 6 anos lá se bufa: " a Vanessa não veio porque tem medo do Tomás e o Fábio também não. Não quis vir! Disse que ele é muito chatinho! Mas ele tem é medo dele também." Estranhei ouvir aquilo, pensei eu que era uma má impressão das crianças, até que resolvi ver o meu sobrinho a brincar com as outras crianças. Resultado: até ao final do dia o meu sobrinho porradou em todos os convidados. Vi miúdos de 9 anos a levar pontapés e murros do meu sobrinho , que fez 3 anos, como quem está a fazer festas a outra criança. Eles ainda tentavam bater-lhe, mas ele não dava hipótese! Chapava-os a todos. Até o seu compincha, que tem 5 anos, foi para casa marcado na cara.


A criança é uma peste. Acho que nenhum deles irá voltar para o ano. Já estou a vê-lo a apagar as velas sozinho ou então a obrigá-los a irem aos seus aniversários caso não queriam levar uns valentes murros. E se a prenda não for boa, bem que podem fugir....


De qualquer das formas, ele é o meu sobrinho e eu o acho mto fofinho.


Parabéns meu lindo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial