terça-feira, março 07, 2006

Love, stupid fucking thing!!!

Hoje vou escrever algo muito pessoal! Ninguém vai entender, talvez por isso tomei a coragem para o escrever. É uma maneira de parar de mentir a mim mesmo. É um pensamento muito íntimo… Pensava eu que o tempo curava tudo. Descobri hoje que não cura nada. Há cicatrizes que deixam marcas visíveis. Visíveis por nós e pelos outros, por muito que tentemos disfarçar, é-nos impossível esconder. Tanto tempo a acreditar que tudo passou e que o tempo levou. No entanto, andei-me a enganar a mim mesmo este tempo todo. Porque é que tem de ser assim? A culpa não é minha! Porque é que vou ter de pagar por algo que não comprei?
Foi-me oferecido e depois tiraram-me sem dar tempo de me acostumar com a ideia de ficar sem ela. E agora ter de conviver com essa pessoa como se nada se passasse. Todos os dias, fingindo que dela não quero mais que amizade. Sinto-me sufocado. Hoje quando a vi senti-me logo alterado e com saudades. Dos momentos únicos que pelos vistos só a mim me dizem muito. Mas o mais esquisito foi a despedida. O beijo na cara; que facada…
Só me resta mesmo habituar-me com a ideia e sonhar…

3 Comentários:

Blogger Adélie disse...

Finalmente consigo comentar no teu blog...
Realmente a história de que o tempo cura tudo é a maior das tretas...Não cura nada e acho sinceramente que só aprofunda certas feridas. O pior mesmo é quando só nós sentimos na pele essas cicatrizes e as outras pessoas que nos fizeram -e continuam a fazer- sofrer permanecem completamente indiferentes.
Lá está, life's a bitch...

2:43 da tarde  
Blogger Luisa Seabra disse...

por mais duro e frio q pareça, a verdade é esta: nada como um novo amor para curar um passado q nos corrói...comigo sempre resultou.
O problema é quando a ferida, mesmo passados meses, continua aberta e nem sequer consegues olhar para outra pessoa, como é o meu caso. Mas apesar de tudo, não perco a esperança de voltar a me apaixonar e de voltar a meter a cabeça na toca do Lobo...

2:54 da tarde  
Blogger Glory disse...

O problema das relações é que muitas vezes não deixam cicatrizes.Mais valia deixarem que podia ser que aprendessemos.
Mas não, deixam feridas que demoram muito tempo a passar, cortes cirúrgicos que nem sequer chegam a deixar marcas.
Umas vezes dóiem mais que outras e umas vezes demoram mais tempo a fechar que outras.
"O tempo cura tudo" mas é preciso "dar tempo ao tempo".

1:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial